TELEFONE

(33) 9 9823 2659
(19) 9 8312 7630

A Clínica Psicoped

A Clínica Psicoped Raquel Assis é um referencial em Psicopedagogia com o Núcleo de aprendizado e transformação para a Educação e Saúde Integrada.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no skype
Skype

Por Raquel Assis

A Clínica Psicoped Raquel Assis é um referencial em Psicopedagogia com o Núcleo de aprendizado e transformação para a Educação e Saúde Integrada.

Como atuamos? Atuamos nas diversas especialidades da Educação, Saúde e área Empresarial.

O que oferecemos? Oferecemos atendimentos Clínico e Institucional para crianças, adolescentes, adultos e idosos com dificuldades no processo de aprendizagem: memória, hiperatividade, desatenção, instabilidade psicomotora, distúrbios da lateralidade, na organização temporo-espacial e motor. Estimulação e reabilitação cognitiva.

Dificuldades de Aprendizagem Específica (DAE) como a dislexia, discalculia, disortografia, disgrafia, TDA/TDAH (Transtorno Déficit de Atenção/Transtorno Déficit de Atenção e Hiperatividade). Síndrome de Rett; Síndrome de Down; TEA-Transtorno do Espectro Autista. TOD – Transtorno de Oposição Desafiante; TGD – Transtorno Global do Desenvolvimento; DBD – Avaliação do Comportamento Disruptivo; Conflitos emocionais como agressividade, ansiedade, pânico e medo. Impulsividade; Luto; Terapia emocional; Transtorno de ansiedade; Transtorno de conduta.

Somos especializados na tratativa de traumas, fobias e ansiedade na prática de direção veicular. Prestamos Serviços em Assessoria e Consultoria para Centro de Formação de Condutores (Auto Escolas).
Assim a Clínica Psicoped atuando com escolas, empresas e organizações, orientando e supervisionando, treinando e gerindo pessoas vem desenvolvendo competências com foco no negócio através de direcionamentos dos desafios e apontamentos de caminhos e alternativas em diversos procedimentos de aprendizagem, gestão do conhecimento e mudança.

Temos como MISSÃO aos nossos pacientes proporcionar um atendimento preventivo ou interventivo através da avaliação diagnóstica e intervenção psicopedagógica dos problemas emergentes no processo de aprendizagem.
E aos nossos clientes oferecer novas perspectivas por meio das áreas da Educação e Saúde no desenvolvimento de competências, foco no negócio e inteligência competitiva.

A nossa VISÃO é alcançar nossos pacientes e clientes através do comprometimento com seu desenvolvimento e superação, oferecendo com excelência um tratamento eficaz no processo do aprendizado e transformação, na Educação e Saúde integrada.

Assim temos como VALORES a:
Credibilidade e confiança no comprometimento com os pacientes e clientes durante o processo de aprendizagem e aquisição de conhecimentos;
Honestidade e ética no desenvolvimento das habilidades e superação;
Aprendizagem durante o tratamento/treinamento,através de atitudes e intervenção adequadas em todos os níveis e processos.

No compromisso SOCIAL a Clínica Psicoped oferta os Projetos Acolher e Sabor de Aprender.

Veja no próximo post sobre os os Projetos Sociais.
Não é ainda nosso paciente/cliente?
Agende um atendimento e saiba mais.
Esperamos você!

Até breve!

14 respostas

  1. Excelência em Atendimento Psicopedagógico Clínico e Institucional!
    Super recomendo a Clínica Psicoped!

  2. A melhor de Campinas e região!
    Pontualidade e o melhor atendimento.
    Satisfeita com acompanhamento do meu pequeno.
    Super indico!

    1. Dr. Paulo, agradecida pelas indicações.
      Conte conosco!
      Estamos à disposição!
      Clínica Psicoped Raquel Assis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *