Por Raquel Assis

Crédito/imagem: https://br.freepik.com/

Crianças, vocês são especiais!

Hoje no meu país, o Brasil, comemora-se o seu dia. Um dia para celebrar o quanto cada uma de vocês são especiais. Especiais no olhar, falar, agir, interagir, demonstrar, criar e desenvolver. Independente da sua raça, língua, religião, classe social e nacionalidade vocês merecem ser por nós (adultos) protegida, cuidada, respeitada e amada.

Vocês necessitam crescer com saúde, ter uma boa assistência médica, ter uma família! Ah, sim! Uma família que proporcione a vocês nessa fase da infância momentos de amor, carinho, afeto, aconchego, recreação, alimentação, habitação digna e aprendizado.

Vocês precisam ser educada, compreendida, brincar, divertir e aprender. Sim! Aprender que o mundo conta com vocês desde agora. Crianças, vocês são esperança do hoje… Hoje precisamos do seu sorriso, do seu amor, do seu olhar para prosseguirmos acreditando que dias melhores virão.Vocês tem a essência de Deus, a pureza e a simplicidade no coração. Nós adultos, precisamos de vocês! Precisamos aprender com vocês a amar, doar e perdoar… A viver e conviver sem preconceitos porque somos todos iguais, criaturas de um único Pai criador.

Como vocês são especiais! Especiais por existir e ensinar o significado da vida.

Desejamos que vocês cresçam tendo oportunidades para desenvolverem plenamente em liberdade, dignidade e segurança, sendo protegida e bem cuidada. Desenvolvendo suas habilidades e potencialidades.

Vocês transmitem amor e felicidade! Independente das suas limitações, da forma como vocês interagem. Seu contato, sua forma de comunicar é única, é pura, é de coração e com brilho no olhar. Para vocês minhas crianças, desejamos o melhor. Cresça na graça e no conhecimento de Deus! Brinque, cante e encante! Pinte o mundo! Desejamos a vocês uma infância feliz, com lindas memórias…

De coração para o seu coração um feliz dia da criança… Um feliz hoje… E um lindo amanhã!

Parabéns crianças!!!

6 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *